HomeCompra - Venda › JOIAS MB - ALIANÇAS DE COMPROMISSO GOIANIA BRASILIA PALMAS CUIABA SAO PAULO BH MG RJ ES RS DF GOIAS

JOIAS MB - ALIANÇAS DE COMPROMISSO GOIANIA BRASILIA PALMAS CUIABA SAO PAULO BH MG RJ ES RS DF GOIAS

R$ 6,00
Aparecida de Goiânia, Brasil
Descrição
WWW.JOIASMB.COM.BR   

 

 

História das  alianças compromisso

 
 

 

Disponibilizamos diversos modelos de alianças de Compromisso:

Historia: Alianças de compromisso

O Renascimento europeu foi uma bênção para todas as artes, e abriu o caminho para a Reforma religiosa que se seguiu. Nós encontramos os grandes artistas da época, como Leonardo Da Vinci trabalhando com um ourives conhecido do período.
Antes de seu aprendizado com Filippo Lippi, Botticelli recebeu sua primeira formação artística em uma loja de alianças de compromisso . Sabe-se que Da Vinci, ao longo de sua carreira, fez desenhos de jóias para algumas das pessoas importantes que apoiaram seus esforços artísticos e criativos.
Todas as artes atingiram novos níveis de qualidade. Os artesãos desta época introduziram abordagens mais modernas em todo o comércio de jóia.
Houve um renascimento de idéias clássicas helenísticas e estilos, e os trabalhos produzidos pelos artesãos foram muito elaborados.
Felizmente, os colecionadores de artefatos da Renascença adquiriram peças de
jóias a partir desse momento. Então, há uma série de itens em exibição em museus de todo o mundo, e em coleções particulares. Os interessados podem realmente examinar as várias obras, e ter uma boa idéia de como esses artistas fabricavam uma peça de joalheria alianças de compromisso.
Estudiosos também podem obter uma boa quantidade de informações a partir dos retratos pintados por artistas da Renascença. As pinturas mostram pedras preciosas colocadas ordenadamente nos penteados e apliques de mulheres de classes superiores, verdadeiras obras de arte. Produzir estes arranjos foi um verdadeiro desafio dos artesãos da época. Além do ser ourives, eles tinham que estudar penteados femininos para elaborar as jóias requintadas que iriam adornar as cabeças das mulheres da elite. A produção dessas belas jóias tornou-se uma forma de arte em si.
Houve um aumento no brandindo de jóias que se espalhou por toda a Europa. As famílias tentaram superar uns aos outros em todos os sentidos, as esposas disputavam quem possuía a jóia mais cara ou a jóia mais rara, ou a jóia mas bela. As jóias invadiram também os tribunais, onde eram disputadas como herança de família. Este tipo de competição era nova, e não tinha sido visto antes.
Quando um artista se propunha a fazer um retrato de alguém atenção especial era dada às
jóias em prata que eram definidas em colares trabalhados , anéis de ouro, Par de brinco de brilhantes , broches, anéis solitários, correntes de ouro masculina e feminina , anéis de pérolas , camafeu, pulseiras de ouro feminina , aparadores em ouro , meia alianças, coroas, tiaras de diamantes, anéis masculinos em ouro e brasões de ouro.
Os estudiosos fizeram um estudo sobre os
conjuntos de jóias usadas pelas classes altas desse período. Figuras históricas do tempo mostraram vestidos em trajes de gala adornados com fios de ouro e, especial atenção foi dada às jóias em ouro que indicavam riqueza, elegância e classe. . Muitas mulheres nas cortes eram admiradas e conhecias por suas jóias elegantes ou extravagantes
Henrique VIII da Inglaterra tinha uma grande paixão por jóias, e essa paixão foi realizada por sua filha, Elizabeth I. A História diz que Hans Holbein, o “Jovem” apresentou jóias na Renascença na Inglaterra durante o reinado de Henrique VIII. Ele era o principal
designer da jóia , tinha centenas de modelos produzidos, e gostava especialmente de pulseiras em ouro e jóias modernas para o século.
As mulheres desses períodos muitas vezes usavam mais de um
cordão em ouro . Este hábito usar um gargantilha em ouro 18k 750 e outro colar em ouro mais longo ou como um longo colar de pérolas. Às vezes, uma proeminente terceira peça era usada como um fecho ou solta na peça de vestuário.
Os anéis em ouro pareciam ser os mais populares, e a tecnologia usada para produzi-los era soberba. Alguns se tornaram clássicos e são confeccionados até hoje.
Mais tarde, outros materiais foram utilizados nas jóias de ouro, foram adicionados aos projetos o colorido do poli cromado. O polychrome foi usado para produzir jóias com um monte de temas diferentes, utilizando motivos open work e vários itens ligados.
Na Europa, os anéis foram fabricados em uma grande variedade de estilos.
Anéis de compromisso foram confeccionados com objetivos escusos, podiam ser abertos e fechados, e era possível armazenar veneno ou outras substâncias em seu interior. O armazenamento de veneno em anéis de ouro usados pelas classes superiores é lendário, mas alguns aparecem em pinturas da época.
Na esteira do renascimento interessantes contribuições artísticas começaram a crescer em forma de arte barroca e foi especialmente prevalente no século 17. Esta tendência espalhou por toda a Europa. Durante esse tempo, os artesãos se deram ao trabalho de realmente ler e estudar o seu ofício o que oportunizou crescimento e melhoria da
arte dos ourives em prata 950 e da joalheria .
Houve um interesse claro em arte floral. As Flores tornaram-se temas dominantes para os
designers de jóias finas . Anéis de flores e pingentes eram vistos em todas as mulheres da elite. Outros temas foram utilizados, mas a representação floral parecia ser a mais popular.
Muitos colares com relicários eram confeccionados para as damas da época guardar os rostos de seus entes queridos, alguns fidalgos presenteavam suas noivas ou pretendentes com relicários em ouro com seus retratos pintados no interior, muitas vezes em peças de porcelana introduzidas dentro do relicário de ouro.
O século 17 marcou um aumento na utilização de diamantes e outras pedras preciosas. O último monarca a usar jóias de grande excesso foi Luís XIV de França.
O Brasil tornou-se um bom recurso para os caçadores de pedras preciosas que estavam à procura de
diamantes . A gema da corte encontrada em abundância no Brasil se tornou importante do comércio de jóias, em grande parte, à proliferação de diamantes pelo mundo deve-se ao nosso país.
Peças mais leves e modelos mais arrojados, jóias modernas,
jóias com preços mais baratos , começaram a ser produzidas e aos poucos foram se popularizando.
Até as fivelas de prata 950 e pedras preciosas começaram a ser usadas em sapatos femininos e masculinos. Os homens vestiam-se com os seus relógios de ouro e diamantes, enquanto as mulheres usaram suas jóias de vários tipos, tais como alianças de casamento, anel solitário, anel de casamento, brincos em ouro 18k, broches com pérolas, cordões de ouro, chaves em ouro e pequenos objetos pessoais.
A Revolução Industrial do século 19, essencialmente, criou um mercado de jóias que estava disponível para todos. A classe média de uma sociedade podia agora compra bela peças de jóias, e quando as imitações de pedras começaram a inundar o mercado, mesmo os da classe trabalhadora podiam
comprar jóias em ouro 18k .
A perícia técnica na produção de jóias não vacilou. Técnicos e ourives basearam-se em todas as tradições estilísticas que tinha andado em todas as fases históricas para produzir as mais belas jóias em ouro.
As empresas comerciais foram formadas abertamente no mercado da venda de jóias. As
empresas de jóias em ouro e as joalherias têm suas origens e raízes na Revolução Industrial.
Com o passar dos séculos a arte da confecção de jóias de qualidade ganhou tecnologias inovadoras e muita ousadia em modelos variados,
jóias personalizadas prata , jóias em materiais alternativos, jóias ecológicas, jóias com diamantes de lapidação diferente, jóias exclusivas, jóias criativas, jóias clássicas e jóias de modelos inusitados.
Atualmente a moda dita um caminho muito criativo para o ramo de jóias, possibilitando às joalherias criar jóias extravagantes e
jóias sob encomenda , de acordo com o gosto do cliente.
A grande novidade em jóias da atualidade está nas
joalherias virtuais ou joalherias prata online que foram criadas com o advento da internet e são o maior sucesso no mundo inteiro. Pessoas em qualquer lugar do mundo podem escolher e comprar suas jóias no conforto e segurança de seus lares ou mesmo no trabalho, bastando para isso apenas se conectar á internet.
Existem muitos sites de jóias no Brasil, mas um em especial vem se destacando pela variedade de modelos, qualidade das jóias, atendimento on line 24 horas, jóias personalizadas e entrega rápida das jóias na residência dos clientes, a empresa Jóias MB.
Jóias MB é a joalheria goiana que mais se destaca nacionalmente no ramo de confecção e comércio de jóias de alto nível com preços acessíveis.Na Jóias MB você encontra todo tipo de jóias, desde as mais caras e requintadas ás mais simples e delicadas. Basta entrar no site e clicar na jóia escolhida e dentro de pouco tampo ela estará em sua casa, seguindo exatamente o que foi solicitado com garantia eterna.
Jóias MB oferecem jóias com o melhor custo-benefício do mercado, no menor tempo possível e com as melhores pedras preciosas e semipreciosas do Brasil e exterior. Você poderá escolher entre jóias luxuosas, jóias famosas, modelos arrojados, jóias maravilhosas, jóias elegantes, jóias da nobreza, jóias reais, jóias de princesa, jóias da realeza, até jóias simples e
jóias prata baratas . A jóia que você procura está na Joalheria Jóias MB.
Nos dias atuais, é comum se vender jóias online através de site de jóias em pratas , sendo possível vender para o Brasil e o exterior, sempre com ótimos preços de jóias, vender alianças compromisso e jóias que nas joalherias com lojas formais não encontramos.
Jóias MB aceita negociar com o ouro do cliente, se você já possui o ouro podemos confeccionar a jóia com seu próprio ouro ou mesmo aceitá-lo como entrada no pagamento da jóia e
aliança ouro 18k .

 

 

Disponibilizamos diversos modelos de alianças de Prata 950:

 

 

 

 

 

www.joiasmb10.com.br

                         **** PROMOçãO ****
****** FRETE GRáTIS PARA TODO BRASIL******

Atendimento:

Segunda a sexta das 08:00 até as 18:00 hs
Sabádo das 08:00 até 11:00hs
E-mail: [email protected]  ou [email protected]

Tefefone: (62) 3225-3336 – 84382045

Skype: joiasmb10

Obs: no celular até 21:00hrs todos os dias

Seja um seguidor na Rede SociaL

Twitter: @joiasmb – http://twitter.com/#!/joiasmb

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2450367491277013635

WWW.JOIASMB.COM.BR

 Alianças de compromisso Aracaju, Alianças de compromisso baratas Grande, Alianças de compromisso Belém, Alianças de compromisso Belo Horizonte, Alianças de compromisso Boa Vista, Alianças de compromisso brasilia, Alianças de Compromisso Campinas, Alianças de compromisso Cuiabá, Alianças de compromisso Curitiba, Alianças de compromisso DF, alianças de compromisso duque de Caxias, Alianças de compromisso Florianópolis, Alianças de compromisso Fortaleza, Alianças de Compromisso Franca, Alianças de compromisso Goiás, Alianças de compromisso Goiânia, Alianças de Compromisso guarulhos, Alianças de compromisso João Pessoa, Alianças de compromisso Macapá, Alianças de compromisso Maceió, Alianças de compromisso Manaus, Alianças de Compromisso maua, Alianças de compromisso Natal, alianças de compromisso Niterói, Alianças de compromisso Palmas, Alianças de compromisso Porto Alegre, Alianças de compromisso porto Velho, Alianças de compromisso recife, Alianças de compromisso Rio Branco, Alianças de compromisso Rio de Janeiro, Alianças de compromisso Rio de Janeiro-RJ, alianças de compromisso RJ, Alianças de compromisso RS, Alianças de compromisso Salvador, Alianças de Compromisso Santos, alianças de compromisso são Gonçalo, Alianças de compromisso São Luís, Alianças de compromisso São Paulo, Alianças de compromisso São Paulo-SP, Alianças de compromisso Teresina, Alianças de compromisso vitória. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Faça sua pergunta aqui


Classificados relacionados